segunda-feira, 20 de maio de 2013

Outra parte


Vejo-me dentro de você ser mortal,
Coloquei toda minha vida em você,
Junto com todos os espantos e segredos.
Se eu perguntar não me responda
Com o silêncio, sabe que preciso ouvir.
Posso saber de tudo, mas mesmo assim
Preciso que você repita, pois suas palavras
São calmantes para meus ouvidos.
Se eu tiver medo, entenda que tenho medo
De tirar os pés do chão e perder o ar,
E quando pergunto do passado não se zangue,
Apenas quero ser melhor que ele.
Se um dia eu chorar por motivos tolos, talvez
Seja por não acreditar ser tão bom,
Ou quando te observar triste não se espante,
Estarei respirando espinhos e farei expressão de dor,
Sua tristeza é meu suicídio.
Posso te magoar, não é proposital,
Sou apenas um ser impulsivo e te amar
Deixa-me com um pouco de loucura,
Sentir você é tragar entorpecentes
De um manicômio.
Nunca soube que adormecer seria tão fácil,
Nem que fingir ser outra pessoa fosse desnecessário,
Não enfrentei navalhas nem canhões,
Apenas senti o que duvidava e segui a estrada
Da qual você me esperava, sentei ao seu lado
E sua pele sugou toda minha alma.
O anseio quase nos sufocou, mas a inocência
Fez-nos criaturas serenas, pois sabíamos de tudo.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário