segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Galopeie, galopeia


Cavalo branco liberte-se,
Galopeie, galopeia.
Espere-me naquele campo,
Galopeie, galopeia,
O céu está amando.
Os ninhos de paz,
Cobrem liberdade límpida.
Gorjeios são sedativos naturais,
Galopeie, galopeia meu capataz.
A solidão ganha outro significado,
Reconhecimento de sabedoria,
Se o cavalo galopeia trás alegria.
Natureza é meu amor,
Seu choro lava minha alma,
Liberta meus anseios,
Estou indo galopear.
Cavalo branco meu amigo,
Olhe nosso mundo,
Desvendaremos tudo.
O céu crepúsculo é lindo,
O que é sombrio está afogado no rio,
E as lagrimas do céu leva embora.
Inspiramos as levezas das cores,
Olhos ou imaginação que as observa,
Galopeie, galopeia de mentira.
Se a temos a verdade existe,
Não apenas para olhos que vêem,
Pois imaginação se sente,
Galopeie, galopeia na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário