segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Venha

Venha, venha depressa,
Deixe-me feliz,
Em seus braços sustentar,
Deixar o presente vivo
E o futuro não existir.
Corra, só penso nisso,
Não temo o perigo,
O que quero é maior,
Quero amar sem compromisso,
Fique junto comigo.
Seja rápido,
Antes que a chama se apague,
Agora preciso,
Quero seu carinho,
Segure minha angustia,
Beba este copo de vinho,
Junte-se a mim,
 Seremos os filósofos dessa noite,
Serei sua compaixão,
Você será minha companhia,
Seremos melhores amigos,
Beijaremos com eterna paixão,
Amanhã me deixará,
Mas venha,
Quando a solidão atormentar,
Venha na noite sombria,
Quero ser sua menina,
Não quero dividir o copo
Com a solidão,
Quero algo intenso,
Que dure um dia,
E não uma eternidade de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário