sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Anjo triste

O anjo triste se foi,
Pra bem longe levou meu coração,
Minha alma ficou sem vida,
Levou contigo minha razão,
De mim só restou confusa dor.


Sua tristeza morreu,
E você também.
Vagamente está dissipando em alguma dimensão.
Torno seus passos os meus,
Suas lágrimas caem dos meus olhos e sinto sua solidão.


Tudo está em silêncio,
Contigo partiu minha voz e meus ouvidos.
Apenas a natureza está viva,
Queria que estivesse nela,
Mas ela estaria cinza.


Os tambores no peito gritam alto,
Estão sufocados e ninguém ouve.
Os arrepios e a saudade acreditam,
Que seus olhos observam o mundo,
E ainda sente algum aperto na sua tão morta alma.


Seus restos enforcaram minha sombra,
E quando a solidão atormenta,
Consigo te experimentar.
Alimento as dores quando acredito estar sentindo,
E a solidão começa a se despedir contigo.

2 comentários:

  1. Manuella!
    Muito forte seu poema e bonito e gostoso de ler.
    Naão pare. Escreva mais e mais poemas.

    Convido-te a visitar meu blog.
    Google: poemas de neusa azevedo

    ResponderExcluir