sábado, 28 de agosto de 2010

Amando por um sonho

 És o mais puro e desejado, forte e impecável,
 Com tanta força, senti paixão de arder o peito,
Entregando a um subconsciente amor não existente,
Mas de certo teor tão real e profundo,
Senti o gosto do beijo, amargo e saboroso.

Vultosa euforia, sentimento que se arde na pele,
Fogo de tanta ternura, paixão doentia,
Sinto o calor que se torna tão real,
Intensa emoção que chega a doer a alma,
Sendo boa ou covarde tal sensação.

Calafrios ao sentir o abraço apertado,
Confuso e insuportável o desejo para que se torne real,
Algo foi verdadeiro, preciso trazê-lo para o consciente,
Absurdo, doloroso é esse amor não te reconhecer,
Sabendo que você o conhece muito bem.

Perdi a razão talvez, porem estou atrás,
de algo que só eu sei
Senti o gosto do beijo, o abraço carente,
apenas eu senti,
Sonho maldito, que eu insisto,
Pertenciamos um ao outro, me apaixonei, meu amor.

                                      (Manuella Kleemann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário