segunda-feira, 4 de julho de 2011

Despedaçando


Em pedras, estou me sentindo preso a elas,
Não consigo mover-me, não consigo sentir-me,
Já não estou aqui, minha alma já não está,
Não consigo raciocinar, mas ainda respiro,
Respiro remorsos e meus pulmões seguram mágoas.

Até quanto tempo irei esperar aqui,
Já estou transformando-me em escuridão,
Friamente estou despedaçando,
E não consigo encontrar os pedaços,
Já os perdi para o vento, e o tempo.

Minha visão arde, mas não vejo lágrimas,
Meu coração bate, mas não o sinto,
Grito, mas ninguém ouve,
Sangro, mas não deixo manchas,
Eu estou aqui, mas não existo.

Estou mais cinza e nostálgico,
Do que um dia de inverno chuvoso,
Tão morto quanto uma pedra,
Não sei mais quem sou, e no que estou me transformando,
Mas pra alguma razão de estar aqui, ainda estou pensando.
Por favor me diga quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário